Páginas

4/09/2013

Selinho.




- Lindo sim ou claro ? *o* 

- Quem me Deu Foi Maria *u* ' Give Me Love




Regras:
- Tem que repassar a tag para 5 Blogs;
- Repassar com o selinho (Imagem);
- Colocar o link de quem criou e quem passou;
- Assim que receber o Tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana;
- Avisar o Blog que tem um tag para eles;

- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Perguntas e Respostas

1.Bromance predileto. Por que?
R.: Larry. Por que eu acho eles fofos.

2. Qual música que te faz chorar?
R.: Little Things.

3. O que mais gosta de fazer nos tempos livres?
R.: Comer '-'

4. Tem algum esporte favorite? Qual?
R.: Sim, Vôlei.

5. Se fosse algum(a) famoso(a), quem seria? Por que? 

R.: Demi Lovato. Por que ela é diva e eu amo ela. 


Blogs que eu repasso o selinho:




- Esses são meus favoritos..então.



Minha Perguntas.
1. Como conheceu os minos ?
2. Qual sua comida favorita ?
3. O que mais gosta de fazer ?
4. Um sonho ?
5. Uma mânia ?


- Enfim..Obrigada viu , to muito feliz por te ganho esse selinho *u* - Meninas eu to em semana de prova então vai ficar difícil de posta :/ Me desculpem .. 



- Olhem que delícia esse menino u.u Vai Niall desce até o chão kkk

Gostoso *u*









3 comentários: