Páginas

5/04/2013

Mais um Selinho.



- Réuri Selvagem - 

OH MAI GUDI MAIS UM SELINHO *O*
Meu blog brilha -soquenão.

- Quem me enviou foi Mayara Imagine Directioner
- Feita pela Hora do Chá depois da Aula


Selinho


Perguntas e Respotas:
1.Uma Musica.

R.: Little Things
2.Qual seu ídolo?

R.: Demi Lovato.

3.Tem amigos Virtuais?


R.: Sim, vários.

4.Um sonho?


R.: Conhecer os minos, a Demi e a Hayley Williams . *u*

4.Como conheceu 1D?


R.: Hum..eu estava num tumblr de um menino, e lá tinha várias fotos deles ai eu fiquei meia curiosa pra saber quem era eles e peguntem ao menino. Foi ai que eu conheci esse meninos lindos que eu amo muito.

5.Oque faria se fosse para Londres?


R.: Eu ia xingar o povo todo em português claro , ia gritar Kevin na rua, ia tira fotos das formigas. Eu acho que faria tudo. KKK '


Blogs que repasso :
One Dí Things
Imagine Directioners
 
Imagine Belieber
Imagine Directioner
Fanfics da One Direction

Minhas Perguntas 

1: O que faria se visse um dos minos na rua ?
2: Qual deles combinas mas com você ?
3: Se pudesse matar uma pessoa , quem seria ? ( KKK)
4: Se o mundo acabasse hoje , o que faria ?
5: Se você estivesse presa numa ilha deserta com os minos e a ilha afundasse e nenhum deles soubesse nadar , qual salvaria ?



- KKKKK, Psé ..enfim obrigada por esse selo gente *u* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário