Páginas

7/20/2013

Pedido de Desculpas.

Me matem, me esfolem façam o que vocês quiserem :c kkk '
Oh, eu só vim avisar que eu vou volta a posta ai certo ? Eu só parei porque eu estava escrevendo minha Fanfic de Terror com o Bieber.
Ah, e falando nela, eu tinha pedido ajuda pra uma menina pra pode me dar ideias pra fanfic do Bieber só que ela mudou total a minha história e ficou com raiva porque a Leitoras de " Dangerous "  disseram que ela era ignorante e então ela apagou minha Fanfic e eu tive que reescrever outra história :c Então é isso meninas me desculpem mesmo eu vou volta a posta aqui ta ? ME DESCULPEM.

4 comentários:

  1. Olha quando fazemos um blog temos que se dedicar a postar, sei que pode ser dificil vc postar mas então não pede desculpas e diz que logo vai postar e demora um século. Tem gente que lê sua Fic e gosta então valoriza suas "fãs"

    ResponderExcluir
  2. Por favor posta o mais rapido possivel...

    Bjbj de sua fã q adora ler sua Fic

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei seu blog :DD
    Se não for muito incomodo você pode divulgar o meu , brigada
    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amor tem um selinho no meu blog pra vc ^^ http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/09/3-selinho.html

    ResponderExcluir