Harry e eu éramos melhores amigos, desde sempre, um dia eu estava sozinha
em casa, os meus pais estavam trabalhando, e vamos se dizer que eu não sou a típica menininha, eu fazia uma coisa que várias não faziam, eu só conhecia uma que fazia o mesmo que eu, e nesse dia eu resolvi fazer, aproveitar a minha solidão.
Subi as escadas em direção ao meu quarto, mas não tranquei, já que não tinha ninguém não precisava me preocupar, me tomei um banho bem quente, liguei a TV, e coloquei um CD que eu mesma tinha comprado pra situações como essas... Peguei o meu "brinquedinho", e me deitei na cama, me posicionei com as pernas abertas, peguei o pênis de borracha e coloquei na minha "entrada", quando o CD começou a rodar, e aparecer algumas partes eu já estava molhada, coloquei dentro de mim e em pouco tempo já estava gemendo. Quando alguém entra no meu quarto.
Eu: HARRY! - Ele estava parado na minha frente, de boca aberta, ai que caiu a ficha pra mim, eu tinha chamado ele para estudar enquanto os meus pais estavam fora.
Harry ON.
Eu me arrumei, tomei um banho bem relaxante e fui para a casa da minha melhor amiga, a porta da frente estava aberta, estranhei e entrei mesmo, a sala e a cozinha estavam vazias, não tinha ninguém, tranquei a porta e subi as escadas em direção ao quarto, enquanto eu andava escutei uns gemidos - Awnnnn, aaaaaah... - Ela estava transando?! QUEM SERÁ?!
Abri a porta e dou de cara com ela se masturbando na cama. (http://
Ela: HARRY! - Não consegui responder, só pensava em pular nela, mas me contive, olhei para a TV e ela estava assistindo um filme pornô, e pronto, eu estava duro, percebi que ela olhou pras minhas calças e riu um pouco - Nossa, que rápido...
Eu: Pensei que a gente ia estudar...
Ela: Desculpa Harry! Não queria que você me visse assim... - Ela falou tirando o negocio de dentro dela, e se cobrindo com a manta ao lado, sentou na cama e olhou pra mim.
Eu: Não se desculpe, mas bem que podia ter me convidado né?! - Ela olhou pra mim confusa, e eu resolvi mudar isso um pouco.
Tirei a sua manta dela, e a deitei na cama, tirei a minha blusa e a minha calça, ela ainda estava encolhida, e vermelha de vergonha.
Ela: Harry...
Eu: Se acalma... - Eu abri as pernas dela, e ela não parava de me olhar, ainda apreensiva.
Coloquei os dedos na sua intimidade, completamente ensopada e comecei a massagea-la, (http://
Fiz uma trilha de beijos por todo o seu corpo, até chegar onde eu queria, cai de boca nela, a fazendo jogar a cabeça para trás e gemer alto, passei a língua por tudo e chupei o seu ponto de prazer(http://
Eu: Você é docinha...
Ela: Agora é a minha vez.
Ela me jogou na cama, tirou as minhas ultimas peças de roupa e voltou a me beijar, sua mão foi para o meu membro já sobressaltado, quando suas mãos delicadas me tocaram, senti uma corrente eletrica(http://
Eu: Tive uma ideia (seu nome)
Ela: Qual?
Eu: Vou chamar o Niall... - Eu me levantei, peguei o celular e expliquei pra ele.
Você ON.
Harry tinha me masturbado e depois foi a minha vez, ele gozou na minha boca e eu engoli o seu liquido. Ela teve a ideia de chamar mais um menino, que apropósito era primo dele.
Não demorou muito para o Niall chegar. E quando ele entrou por aquela porta, eu olhei bem para a sua calça, e prestei atenção quando ele ficou completamente pelado na minha frente.
Eu: Meu Deus...
Niall: O que?
Eu: Vocês dois vão me regassar...
Niall: Eu vou te fuder tanto, que você vai ficar aberta por três dias! - Ela falou vindo na minha direção e me beijando.
Harry: Calma Niall, vai assustar a menina... - Ele falou rindo.
Niall: Ok...
Niall se sentou na poltrona a minha frente, e começou a se masturbar, deixando seu pau duro(http://
Eu: Aaaah Harry... Vai, enfia...
Harry: Implora...
Eu: Por favor... eu não estou aguentando, me fode! Awnn!
Harry enfiou com tudo, e como estava duro, facilitou o seu trabalho, (http://
Eu: Aaaaaaaaaaah... Vai!! Vaii!
Harry: Vadia como você é apertada!! Ooooh...
Harry se despejou em mim, e Niall deitou na cama, abriu as minhas pernas, se encaixando e enfiando na minha "amiguinha" com toda a força, fazendo até a cama balançar, enquanto o Harry chupava os meu seios, sua língua contornava o bico, que já estava rígido, e seu dente o puxava. Niall agarrou firme nas minhas pernas, eu comecei a amolecer, e quando o Harry colocou quase a metade do meu seios esquerdo na sua boca, e o chupou, eu havia gozado, deixando o pau do Niall todo sujo.
Niall: Ai nossa... Quando gozo...
Harry: Se prepara, eu não vou sair enquanto não gozar umas três vezes em você...
Eu: Me deixa arregaçada Harry... - Ele se posicionou e entrou já sem avisar, agarrei na cabeceira da cama, enquanto ele fazia um vai e vem rápido.
(http://
Eu: Ai que delicia... Awnnnnnnnnnnn...
Harry: Vou te deixar aberta! - Ele disse entre gemidos.
Eu: Isso Harry, me come... Awnn cachorro!
Harry se apoiou mais perto de mim e começou a ir bem mais rápido, juntei mais as minhas pernas na sua cintura, o prensando contra mim, ele selou nossos lábios num beijo rápido(http://
Niall: Tchau pra vocês... - Niall disse que precisava ir, porque estava atrasado, então eu continuei com o Harry lá.
Eu tinha gozado, mas o Harry ainda não tudo, ele se deitou, e eu dentei em cima dele, puxei seus lábios macios, numa mordida, e me encaixei em seu pau.
(http://
Comecei a rebolar rápido nele, e seus gemidos abafados escapavam por sua garganta, dando inicio ao seu orgasmo(http://
Harry: Vai! Rebola mais rápido...
Eu: Ainda ta muito duro...
Harry: Não... Eu vou... Eu vou... - Fiquei bem rápido e ele finalmente ele gozou, e seu gemido foi alto(http://
Harry: Ai sua gostosa...
Eu: Eu to muito aberta - Disse colocando três dedos meus na minha vagina e tirando com facilidade.
Harry: Eu disse...
Créditos : SOS Imagines Hot
E como fica o coração de uma Mrs. Narry ? :3
ResponderExcluirJesus Cristo Esta Voltando!!!
ResponderExcluir